O MEU RADAR COVID-19



Fiel ao valor da disciplina cívica que sempre me orientou, estou confinado em casa, face às recomendações das autoridades de saúde pública, desempenhando as minhas tarefas em regime de teletrabalho e reuniões via Skype. Significa isto que tenho mais tempo disponível.
Deste modo, a partir de amanhã 3 de abril e ao longo de todo este decisivo mês, vou partilhar com os meus leitores o resultado da minha observação desta situação disruptiva que, de repente, alterou todas as nossas vidas.
Passo a inserir neste blog o que eu designei como “O meu radar Covid-19”.
Noticias, comentários, notas, opiniões e estudos aqui trarei, numa perspetiva de partilha de informação com todos os que me honram lendo regularmente este meu espaço de intervenção. 
O Radar diário será editado às 19horas.







Comentários

Mensagens populares