A PAIXÃO DA ESCRITA





Decididamente gosto de escrever. Levo muito a sério as palavras, enquanto veículo de comunicação com os outros. Mas elas são também um importante instrumento de introspecção, na medida em que, através delas, me questiono e me inquieto.
Depois de um largo período de ausência dos meus escritos neste Repórter Caldeira, aqui estou de regresso, com o compromisso de publicar dois textos semanais.
Neste trabalho de escrita não é a falta de tema que me tem impedido de marcar presença regular neste espaço de intervenção. O que me tem faltado, de há uns meses a esta parte, é tempo. Por mais incrível que isto pareça, queixo-me da falta de tempo para escrever, como gosto e sobre o que gosto. 
Passados 5 meses infernais, no decorrer dos quais acumulei mais conhecimento e experiência, em especial no domínio integrado dos sistemas de segurança interna e de protecção civil, adivinho o regresso a uma certa normalidade e, com ela, o hábito e a necessidade de escrever.
Por isso caros leitores... estou de volta!



Comentários

Mensagens populares