É TEMPO DE REESTRUTURAR





Estabeleci com os meus muitos leitores um compromisso de proximidade e regularidade neste meu Blog. Entretanto e tal como aconteceu anteriormente não me tem sido possível assegurar como desejo a minha assiduidade neste espaço.
Como já referi muitas vezes, o Repórter Caldeira pretende ser uma tribuna de afirmação cívica, livre e independente, que utilizo para viabilizar uma intervenção pública, activa e construtiva.
Não me satisfaz escrever um texto qualquer, só para assegurar uma presença junto dos leitores. Porém confesso que ultimamente tenho-o feito e não estou satisfeito por isso.
Então chegou o momento de fazer uma pausa de um mês, período no fim do qual terei mais tempo para poder corresponder às expectativas dos leitores e, simultâneamente, repensar a linha editorial do Blog.
Volto no dia 3 de Julho, com um Repórter Caldeira reestruturado. 
Até lá!

Comentários

Mensagens populares