REPÓRTER CALDEIRA VOLTA A SER DIÁRIO





« Este blog nasce com o novo ano. Resulta da necessidade de dar sequência à minha paixão pelo jornalismo e pela escrita, actividades que ocuparam, ao longo do meu percurso de vida, alguns excelentes momentos e muitas vivências.
A partir de 1 de Janeiro de 2013 e diariamente, este blog será o meu jornal onde darei notícias, farei comentários ou produzirei opinião. Nas limitações do espaço disponível neste meio, publicarei, ainda, entrevistas e reportagem.
Convido todos os leitores a divulgarem este blog, colaborando na sua difusão.
Obrigado! »

Foi desta forma que em 22 de Dezembro de 2012 anunciei a edição do blog Repórter Caldeira.
Pensava que poderia ter disponibilidade para diariamente alimentar este meu meio de comunicação.
Durante algum tempo consegui. Mas surgiram novos desafios e, com eles, uma ocupação de tempo e de atenção que me obrigou a quebrar o compromisso que assumira no lançamento deste blog.
Ao completar o 50.º mês de edição regular, com 830 textos publicados e uma média de 250 visualizações/dia, o Repórter Caldeira vai voltar a ser diário, de segunda a sexta-feira, a partir do próximo dia 1 de Março.
Não tenho mais tempo disponível. Tenho sim uma irresistível necessidade de voltar a introduzir no meu quotidiano a rotina da escrita, através deste espaço de intervenção.
Vamos ver se consigo!


Comentários

Mensagens populares