A MINHA AGENDA PARA SETEMBRO





Olho para a minha agenda do mês Setembro e identifico: o recomeço do curso do qual sou coordenador na NOVA DIREITO; a preparação da minha comunicação para uma iniciativa das Associações dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira; a participação nas reuniões da Comissão Organizadora da Conferência Internacional que se realiza em Setúbal, nos dias 30 e 31 de Março do próximo ano; a organização da Jornada de Trabalho e Reflexão sobre os Incêndios Florestais, em 1 de Outubro, uma iniciativa do CEIPC que vou coordenar; início da elaboração do Relatório sobre os Incêndios Florestais 2016, que quero concluir até ao final de Outubro.
Perante este quadro interrogo-me sobre a possibilidade de manter uma regularidade na publicação de textos neste Repórter Caldeira.
Fiel ao compromisso que estabeleci com os meus leitores, a partir de hoje e todas as segundas e quintas-feiras, estarei aqui com um novo texto.  
Todos os dias mais de uma centena de leitores lêem os textos que publico neste espaço. Quero ampliar este número de leitores. Para isso tenho consciência de que necessito abordar novos temas e explorar outros estilos, como a entrevista e a reportagem.
Vou procurar publicar neste Blog pequenas reportagens, bem como entrevistas que possam trazer interesse e acrescentar informação aos leitores. Afinal não escrevo para mim mas sim para quem me lê. Por isso são justificados os esforços que eu possa desenvolver para melhorar este espaço de intervenção.

Comentários

Mensagens populares