AQUI, POSTO DE OBSERVAÇÃO…




Não tem um espaço físico fixo, não é financiado por qualquer orçamento exterior, não precisa de assessores, não dispõe de meios sofisticados para trabalhar, não usufrui de mordomias, não precisa de pedir favores para atingir resultados, não reivindica recompensas ou louvores.
Ele é assim. Falo do meu Posto de Observação. A partir dele analiso o mundo, o país, os meus focos de estudo, o meu bairro, o meu clube, o meu presente, mas também o meu passado e, sobretudo, o meu futuro.
O meu Posto de Observação recolhe informação, trabalha-a e procede ao seu processamento. Com esta informação analiso sistemas, instituições, valores, memórias ou falta delas, e tudo o mais que caracteriza o meio envolvente.
Na serenidade do meu Posto de Observação, tenho acrescentado conhecimento todos os dias. 
O meu Posto de Observação sou eu!

Comentários

Mensagens populares