ADIRA AO CEIPC!





Volto a falar do CEIPC, Centro de Estudos e Intervenção em Protecção Civil. Há pouco mais de cinco anos um conjunto de pessoas que desempenharam funções (algumas continuam a desempenhar) em organizações e serviços do sistema de protecção civil e bombeiros do nosso país, fundaram o CEIPC.
Faço parte do grupo de fundadores e sou, desde o primeiro mandato, Presidente do Conselho Directivo.
O CEIPC tem por objectivo a produção e divulgação de informação, bem como a realização de estudos e trabalhos de investigação que contribuam para a construção de uma cidadania responsável e interventiva, no âmbito da Protecção Civil.
O CEIPC edita uma Newsletter mensal e possui uma página no Facebook, permanentemente actualizada.
Podem ser associados do CEIPC as pessoas singulares ou colectivas convidadas ou as admitidas pelo Conselho Directivo, com base em proposta que lhe seja dirigida.
Os estudantes em áreas de interesse para os fins do CEIPC são particularmente apoiados na adesão a esta associação, uma vez que enquanto mantiverem a qualidade de estudante beneficiam da redução de 50% no valor da quota. O valor da quota mensal de cada associado é de 15€, sendo a dos estudantes de 7,50€.
Deste modo convido os meus leitores, a aderirem à campanha de angariação de sócios, em curso, manifestando interesse em serem contactados para o efeito, através do mail a enviar para ceiprociv@gmail.com  

Lá para Outubro entraremos numa nova fase da nossa existência e queremos ter mais gente connosco, para realizar os projectos que queremos realizar.

Comentários

Mensagens populares