NASCER DO SOL





Devido à necessidade de satisfazer um compromisso com um amigo, hoje levantei-me com o nascer do sol.
Dia luminoso, previsivelmente quente. Acordei cheio de energia, feliz por ontem ter dado um passo decisivo para concretizar um dos objectivos que tracei para o ano em curso.
Na minha vida sempre assim aconteceu. No plano pessoal, profissional ou institucional tudo o que realizei foi sempre orientado por metas, previamente traçadas e sempre assumidas em plenitude. Não consegui concretizar todos os objectivos que tracei. Mas o saldo é amplamente positivo.
Nunca tive a aspiração de ser materialmente rico, nem nunca me deixei comprar por dinheiro algum. A minha riqueza é acordar todos os dias com esta energia, com esta força de lutar, de acreditar e de realizar.

Gosto de obstáculos, gosto de dificuldades, gosto de desafios. Por isso, todos os dias há em mim um sol que nasce, como o que hoje observei e que me fortifica. Quero que assim seja, por muitos anos!  

Comentários

Mensagens populares