BOAS NOTÍCIAS




Hoje apetece-me começar o dia partilhando boas notícias com os leitores. Elas aí estão:

1.No último domingo a edição online da revista médica New England Journal of Medicine publicou um ensaio cliníco onde se divulga que, pela primeira vez, uma combinação de medicamentos oferece uma hipótese de cura inédita a casos muito graves de melanoma metastizado.
2.Investigadores da Universidade de Coimbra desenvolveram uma vacina nasal para cenários de ameaça de bioterrorismo com antraz que pode ser administrada, por qualquer pessoa, numa situação de perigo público.
3.A Microsoft lança no próximo dia 29 de Junho a nova versão do Windows 10. A nova versão do sistema operativo Microsoft será grátis para os utilizadores do Windows 8.1 e obtém-se através de uma actualização pela internet.
4.Apenas quatro dias depois de ser reeleito para o cargo que ocupa há 17 anos, o suíço Sepp Blatter, acossado por um enorme escândalo de corrupção na FIFA, anunciou a demissão do organismo que manda no futebol mundial. Para quem acompanha o desporto-rei e acredita que ele se pode libertar dos mafiosos que o conspurcam, esta é uma boa notícia. 





Comentários

Mensagens populares