A MINHA MISSÃO




Olho para a minha agenda de 2020 e nela identifico, neste primeiro semestre, um conjunto de eventos, institucionais e académicos, para os quais fui convidado a intervir como orador.
Tenho sido frequentemente honrado com convites para palestrar em diversas iniciativas, para abordar matérias relacionadas com a Proteção Civil e a Segurança, às quais dedico em exclusivo o meu tempo.
No essencial foco as minhas abordagens nas temáticas da segurança comunitária, protecção civil e organização do socorro,na perspetiva de permanente interrogação quanto à melhoraria de tão relevantes domínios da atividade do país.
Interpreto as solicitações que me são dirigidas, como reconhecimento pelo trabalho que tenho desenvolvido no sistema de protecção e socorro e a validade das ideias que defendo para o mesmo.
Sinto cada vez mais responsabilidades relativamente à qualidade das reflexões e dos argumentos que apresento nestes eventos, perante audiências qualificadas e exigentes.
Não tenho quaisquer outras ambições, para além de prosseguir o meu labor de estudo e investigação, com liberdade e independência, rigor técnico e científico.  
Este é o caminho que eu escolhi e do qual nada me desviará!


Comentários

Mensagens populares