ESTOU COM O MEU CLUBE



O Presidente do meu clube, Luís Filipe Vieira, que apoiei na ultima eleição, integrando a sua comissão de honra, veio finalmente a público dizer BASTA!
Estava farto de esperar por esta tomada de posição e ela apareceu no final da nossa vitória sobre o Desportivo das Aves.
Nos últimos meses o SLB tem sido foco dos ataques mais miseráveis que se podem dirigir a uma instituição, pondo em causa tudo e todos. 
À custa do Benfica tem sido possível vender milhares de jornais e revistas em falência técnica, e promover audiências em espaços televisivos animados por protagonistas sem presente nem futuro.
Desde criança que tenho uma ligação afetiva com o meu clube. Ele está muito para além dos homens que em cada momento histórico o dirigem.
Entretanto, e até prova em contrário, confio no Presidente Luís Filipe Vieira. Se estiver errado serei o primeiro a tudo fazer para fazê-lo passar à história do SLB.
Quanto aos terroristas que estão a sobreviver à custa desta bandalheira, pela minha parte afirmo alto e em bom som:  Benfica até morrer!

Comentários

Mensagens populares