QUE SISTEMA DE PROTEÇÃO CIVIL?



Está em curso um processo decorrente da catástrofe dos incêndios florestais que flagelaram o nosso país nos passados meses de Junho e Outubro, tendo por objetivo proceder à reestruturação do sistema de proteção civil.
Enquanto objetivo existe hoje um vasto consenso na sociedade portuguesa quanto à necessidade da referida reestruturação. Mas não está clara a forma de o fazer.
Importa chamar a esta reflexão políticos, autarcas, agentes de proteção civil, académicos e cidadãos.
É com este objetivo que a Faculdade de Ciência Socias e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa, o Centro de Estudos e Intervenção e Proteção Civil (CEIPC) e o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA) promovem um SEMINÁRIO no dia 25 de JANEIRO de 2018, subordinado ao tema DEPOIS DA CATASTROFE, QUE SISTEMA DE PROTEÇÃO CIVIL?
Organizado em quatro painéis temáticos, ao longo do dia vários oradores refletirão sobre o tema proposto contribuindo assim para um debate que se exige participado e plural.
Assim remetemos em anexo o programa e cartaz desta iniciativa, esperando podermos contar com a sua inscrição e participação na mesma.
A inscrição é gratuita. Basta comunicar-nos a sua inscrição através do email ceiprociv@gmail.com até ao dia 20 de janeiro de 2018.

INSCREVA-SE!

Comentários

Mensagens populares