NOTÍCIA DO DIA



  • Pretendo que este espaço tenha uma presença diária junto dos meus muitos leitores. Porém nem sempre  tem sido possível cumprir este objectivo, uma vez que há dias que estou ocupado noutros compromissos, quase todos a exigir concentração máxima, não me permitindo a devida disponibilidade para aqui escrever.
  • Leio jornais diariamente e sou um atento consumidor de informação, veiculada por diversas fontes. Deste modo sou diariamente tocado por noticias que relevo como importantes, numa escolha que, por si só, representa um juízo de valor sobre as mesmas.
  • Assim, a partir de hoje - e todas as manhãs- elegerei aqui a minha Noticia do Dia e partilharei a mesma com os meus leitores. Na escolha não estarei condicionado por qualquer limitação, que não seja o respeito pelo estatuto editorial que adoptei para este blog.
  • Alternarei este espaço com um artigo especifico que, sempre que se justifique e puder, aqui publicarei.
  • Quero continuar a contar com a atenção dos meus cerca de 400 leitores diários. Mas quero mais!

      

Comentários

Mensagens populares