ESTUDAR O SISTEMA DE PROTEÇÃO E SOCORRO

Nas duas últimas semanas tenho estudado muita literatura sobre a temática da segurança interna, em geral, para a elaboração dum relatório para o Instituto Direito e Segurança. Como não podia deixar de ser, tenho-me cruzado com o sistema de protecção e socorro. Quanto mais aprofundo estes temas mais convicção adquiro da necessidade de investigar as várias interligações que alicerçam a segurança interna no seu todo. Quanto ao sistema de protecção e socorro concluo que há um grande défice de conhecimento integrado sobre o mesmo. Esta circunstância motiva-me cada vez mais a estudá-lo, para que quando o abordo possa fazê-lo com a racionalidade que só o conhecimento permite.
Então hoje fico por aqui, pois a literatura espera-me.

Comentários

Mensagens populares