RECONHECIMENTO




Sou frequentemente honrado com convites para intervir como orador em diversas iniciativas, nomeadamente de carácter académico e formativo. No essencial foco as minhas abordagens nas temáticas da segurança comunitária, protecção civil e organização do socorro, ao estudo das quais me tenho dedicado, quase em exclusivo, nos últimos anos.
Interpreto as solicitações que me são dirigidas, como reconhecimento pelo trabalho que tenho desenvolvido no sistema de protecção e socorro e a validade das ideias que defendo para o mesmo.
Sinto cada vez mais responsabilidades relativamente à qualidade das reflexões e dos argumentos que apresento nestes eventos, perante audiências qualificadas e exigentes.
Não tenho quaisquer outras ambições, para além de prosseguir o meu labor de estudo e investigação, com liberdade e independência, rigor técnico e científico.  
Este é o caminho que eu escolhi e do qual nada me desviará!


Comentários

Mensagens populares