BENFICA BICAMPEÃO!





Esta segunda-feira não publico o meu habitual Resumo da Semana. A razão é simples. O que mais importante me aconteceu na semana que ontem terminou, enquanto orgulhoso membro da “nação benfiquista” foi a conquista do 34.º título pelo glorioso Benfica. Mas há mais. Após 31anos voltamos a ser bicampeões.
Lembro-me bem dessa época 1983/1984 e da forma intensa como acompanhei com particular atenção o meu Benfica e a equipa fantástica treinada por esse senhor, chamado Sven Goran Eriksson.
Ontem voltei a sentir a mesma alegria, quando o jogo terminou em Guimarães. Um jogo de grande sofrimento com os ouvidos no Restelo. Empatamos em Guimarães. O Porto também empatou com o Belenenses. No final da jornada e em resumo, Benfica bicampeão.
Há uma semana estive no estádio da Luz. Sempre que vou a este espaço mágico recordo a minha adolescência quando, pela mão do meu avô descobri, no velho estádio da Luz, a minha paixão pelo Benfica. 
Sou racional na minha vida e nas minhas decisões. Mas volto a confessar que a minha paixão pelo Benfica desafia toda a racionalidade que possuo.
Campeões, nós somos campeões!!!!!

Comentários

Mensagens populares