O EXEMPLO DE RONALDO




Tenho uma particular admiração por Cristiano Ronaldo, como artista do mais bonito desporto do mundo e, sobretudo, pelo seu carácter, pela sua personalidade e profissionalismo.
O CR7 representa tudo aquilo que devemos tomar como exemplo, no domínio das variáveis que constroem o sucesso na vida: trabalho, muito trabalho; ambição; profissionalismo; inteligência e carácter.
Ontem Cristiano Ronaldo foi eleito pela terceira vez o Melhor Jogador do Mundo. No decorrer da Gala FIFA- France Football, Cristiano foi igual a ele próprio, ao  traçar o objectivo de, para o ano, voltar a ganhar este troféu e, assim, alcançar Lionel Messi.      
Este português de dimensão planetária orgulha-nos. Não me interessa o dinheiro que tem nem quanto vale enquanto marca. Interessa-me o seu exemplo e a sua capacidade de realizar objetivos.
Não o ouvimos lamuriar, lamentar-se, desculpar-se com os outros ou falar em azar. Ele luta, trabalha, esforça-se, procura ser melhor todos os dias, fixa novos objetivos sem duvidar da sua capacidade para os atingir.

Celebremos o CR7 e procuremos colectivamente seguir o seu exemplo, em vez de, depois do aclamarmos, limitarmo-nos a invejar a sua fama e o seu dinheiro.

Comentários

Mensagens populares